Assistente Administrativo - CRM
Estamos em busca de um(a) Assistente Administrativo(a) Comercial com habilidades em CRM para integrar nosso time!
Se você é uma pessoa organizada, proativa e apaixonada por contribuir para o crescimento de negócios, queremos te conhecer!
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Principais Atividades
Apresentar estatísticas semanais e mensais de negócios com base nas informações do CRM;
Ajustes de cadastros e processos no CRM;
Elaborar carta de metas para representantes, Coordenador e Gerência;
Acompanhamento semanal de negócios, atividades e entrada de informações no CRM;
Contato com vendedores e representantes para acompanhar processos de vendas através de CRM;
Requisitos
Curso técnico ou graduação em Administração ou áreas afins;
Conhecimento intermediário em Pacote Office para elaboração de planilhas, gráficos e apresentações;
Experiência prévia na área administrativa;
Excelente habilidade de comunicação verbal e escrita.
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Diferenciais
Conhecimento intermediário em espanhol;
Nível básico de inglês;
Experiência com CRM;
Interesse em desenvolver habilidades na área comercial;
Domínio avançado do Pacote Office.
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