Analista de Atendimento
Atender ao cliente;
Rastrear a mercadoria;
Rastrear a mercadoria e compreender o motivo do atraso;
Cobrar a unidade referente ao atraso de embarque ou entrega;
Conseguir uma data exata que a mercadoria vai ser entregue ao cliente;
Enviar relatório de mercadoria no prazo;
Realizar posicionamento de Notas em prazo;
Realizar cobrança de mercadoria que estão próximas ao prazo de entrega;
Realizar atendimento e agendamento de coletas;
Realizar rastreamento de coletas;
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Fornecer informações aos clientes;
Agendar coleta reversa: acompanhando a mesma junto a unidade coletora;
Realizar acompanhamento telefônico: ligar nas unidades para acompanhar as coletas e solicitar prioridade;
Preencher o sistema do cliente. Com as informações necessárias;
Alimentar a planilhas;
Realizar tratamento de baixa de entrega com ressalva de avaria: é iniciado a tratativa com o cliente para sanar a pendência;
Realizar tratamento de ocorrência de falta;
Realizar processo de indenização;
Realizar tratamento de recusa/ devolução de entrega;
Solicitar coletas e coletas reversas;
Acompanhar entregas e baixas;
Realizar ações preventivas;
Montar o processo de indenização;
Acompanhar coletas reversas;
Realizar tratativas de entrega;
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Requisitos
Escolaridade
Ensino Médio
Habilidade Técnica
Trabalho em Equipe Avançado
Liderança Básico
reponsabilidade Avançado
Proatividade Avançado
iniciativa Avançado
comprometimento Avançado
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