AUX ADMINISTRATIVO COMERCIAL
Responsabilidades e atribuições
Como será seu dia a dia:
Prestar suporte à área/departamento, executando atividades administrativas e operacionais visando proporcionar agilidade aos respectivos processos.
Atendimento aos corretores.
Prestar atendimento a outros departamentos, clientes, prestadores de serviços e/ou funcionários, fornecendo informações relativas à área de atuação.
Requisitos e qualificações
Como requisitos básicos, você deve ter:
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Experiência em atendimento ao cliente;
Conhecimento em seguros;
Pacote office Intermediário;
Desejável Formação superior completo ou cursando;
Disponibilidade para trabalho 100% Presencial.
Informações adicionais
No Grupo HDI, incentivamos a saúde e a qualidade de vida com assistência médica, assistência odontológica, wellhub (gympass), além de outros benefícios como vale-transporte ou fretado, vale-refeição, vale-alimentação, previdência privada, PLR, day off no mês de aniversário, desconto em produtos do Grupo HDI, auxílio babá ou creche, seguro de vida e muito mais!!!
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