EMPRESA DE TELECOMUNICAÇÕES ABRE VAGA PARA SUPORTE TÉCNICO

 

Função
A função consiste em acompanhar e controlar o atendimento por meio do sistema, otimizar as rotas, monitorar indicadores de qualidade e garantir o cumprimento das metas estabelecidas.
Também e responsável por controlar planilhas (Excel) e oferecer suporte aos clientes por telefone e WhatsApp

 

Continua após Publicidade

 

Requisitos
Ensino médio completo
Conhecimento intermediário em Excel e bom domínio de ferramentas de informática
Excelente capacidade de comunicação para interagir com clientes e com a equipe
Perfil dinâmico, proativo e com experiencia em trabalho em equipe
Organização e foco em resultados

 

Continua após Publicidade

 

Beneficios
Vale transporte
Vale alimentação
Vale refeição
Seguro de vida
Salario compatível com a função


PARA SE CANDIDATAR 47 9 99 27 8414


 

 >> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe do nossos grupos!

 

GRUPO DE VAGAS NO WHATSAPP: https://chat.whatsapp.com

 

INSTAGRAM: https://www.instagram.com/gazetaempregos 

 

GRUPO DE VAGAS NO TELEGRAM: https://t.me/telegram 

 

 

INFORMAÇÕES IMPORTANTES!

NUNCA VALIDE E/OU FORNEÇA CÓDIGO DE VALIDAÇÃO ENVIADO POR SMS.

NUNCA FORNEÇA DADOS PESSOAIS, BANCÁRIOS OU SENHAS EM LIGAÇÕES TELEFÔNICAS RECEBIDAS.

NUNCA PAGUE POR TAXAS, CURSOS OU CERTIFICADOS COM A PROMESSA DE EMPREGO.

 

Fique atento a tentativas de Golpe!

Cuidado com golpes de pessoas ou empresas que tentam se passar pelo site A Gazeta Empregos.

O nosso serviço é gratuito para candidatos e você nunca deve enviar pagamentos a pessoas que afirmam ser representantes de empresas.

Se você achar que pode ter sido vítima de fraude, clique aqui e siga os passos.

Fique atento a tentativas de Golpe!

Cuidado com golpes de pessoas ou empresas que tentam se passar pelo site A Gazeta Empregos.

O nosso serviço é gratuito para candidatos e você nunca deve enviar pagamentos a pessoas que afirmam ser representantes de empresas.

Se você achar que pode ter sido vítima de fraude, clique aqui e siga os passos.