Assistente de Remuneração e Benefícios
Responsabilidades e atribuições
Executar o lançamento de notas fiscais da área e acompanhá-las até o seu processo final de pagamento por meio pelo sistema de compras.
Dar andamento a demandas que necessitam de inclusão no sistema jurídico, como contratos e distrato da área, acompanhando as requisições até o seu processo final de liberação dos devidos documentos.
Garantir o suporte aos colaboradores nas ferramentas da área (HCM e outras).
Auxiliar nas questões operacionais relacionadas aos projetos da área por meio de cadastros no sistema (descrições de postos, notas de representantes, contratos e outros de acordo com a necessidade da área).
Auxiliar nas demais atividades inerentes ao cargo/setor.
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Requisitos e qualificações
Ensino médio completo, de preferência cursando Técnico em Administração, Recursos Humanos, Contábeis ou áreas afins;
Interesse em atuar com RH, não precisa de vivência (foco em Benefícios como assistência médica, odontológica, comunicações da área, apoio com auditorias nos restaurantes);
Conhecimento Pacote Office.
Informações adicionais
• Plano de saúde;
• Plano odontológico;
• Vale alimentação;
• Seguro de vida;
• Previdência Privada;
• PPR;
• Centro de Saúde;
• Parcerias com diversas instituições com descontos exclusivos para colaboradores.
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