Supervisor de Delivery

 

O que buscamos:
Um profissional responsável pela equipe de moto entregadores, desbloqueio e controle de qualidade dos produtos conforme padrão da Rede, e conferência dos pedidos enviados via Delivery, visando a promoção da melhor experiência de consumo ao nosso cliente, aumento da lucratividade e TM.

 

Continua após Publicidade

 

Quais serão as suas funções e atividades:
• Garantir o controle financeiro do caixa, por meio do sistema, realizando entradas e baixas de vendas, conforme determinação da Rede;
• Assegurar a limpeza, manutenção e a organização do seu setor na abertura e término do turno de acordo com os padrões estabelecidos pela Rede e contribuir com a limpeza dos demais setores da loja;
• Conhecer o cardápio, a composição dos pratos e acompanhamentos, os códigos dos produtos e as campanhas promocionais, buscando atualizações constantes com a liderança e transmitindo os conhecimentos para equipe sob sua responsabilidade, a fim de garantir o padrão de qualidade de atendimento ao cliente;
• Assegurar o menor índice de reclamação, por meio do bom atendimento, serviço rápido e o controle da qualidade dos produtos enviados para o cliente.
• Garantir que os utensílios, equipamentos e sistemas utilizados estejam em quantidade correta e em bom estado de conservação e funcionamento, informando a Liderança a necessidade de manutenção ou de troca;
• Agir com cooperação, norteado para o trabalho em equipe, contribuindo com os demais setores e lideres com o único objetivo de elevar o nome da Marca e positivar os resultados da loja;
• Gerir a equipe, planejando, acompanhando e realizando treinamentos, observando os aspectos motivacionais e do ambiente de trabalho, administrando conflitos, solucionando possíveis problemas e endereçando melhorias, a fim de garantir a produtividade da equipe e contribuir com os resultados da loja;
• Garantir que os equipamentos, como máquinas de cartões, estejam em quantidade correta e em bom estado de conservação e funcionamento, informando a Liderança a necessidade de manutenção ou de troca;
• Garantir que o Call Center seja informado em casos de indisponibilidade de prestação de serviços de Delivery;
• Realizar a escala dos moto entregadores, conforme a demanda e o volume de vendas, a fim de garantir a correta operação do Delivery;
• Assegurar a agilidade no atendimento através da entrega dos produtos solicitados pelos clientes, imediatamente após a liberação da cozinha, conferindo os produtos de acordo com os pedidos;
• Realizar a gestão e o acompanhamento dos indicadores da área, visando buscar melhorias no desempenho das entregas.

 

Continua após Publicidade

 

Também seria legal se você tivesse:


• Ensino Médio Completo;
• Atuação com liderança de equipes;
• Experiência em atendimento ao cliente;
• Conhecimento básico de informática.

 

 

PARA SE CANDIDATAR CLIQUE AQUI 


 

 >> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe do nossos grupos!

 

GRUPO DE VAGAS NO WHATSAPP: https://chat.whatsapp.com

 

INSTAGRAM: https://www.instagram.com/gazetaempregos 

 

GRUPO DE VAGAS NO TELEGRAM: https://t.me/telegram 

 

 

INFORMAÇÕES IMPORTANTES!

NUNCA VALIDE E/OU FORNEÇA CÓDIGO DE VALIDAÇÃO ENVIADO POR SMS.

NUNCA FORNEÇA DADOS PESSOAIS, BANCÁRIOS OU SENHAS EM LIGAÇÕES TELEFÔNICAS RECEBIDAS.

NUNCA PAGUE POR TAXAS, CURSOS OU CERTIFICADOS COM A PROMESSA DE EMPREGO.

 

Fique atento a tentativas de Golpe!

Cuidado com golpes de pessoas ou empresas que tentam se passar pelo site A Gazeta Empregos.

O nosso serviço é gratuito para candidatos e você nunca deve enviar pagamentos a pessoas que afirmam ser representantes de empresas.

Se você achar que pode ter sido vítima de fraude, clique aqui e siga os passos.

Fique atento a tentativas de Golpe!

Cuidado com golpes de pessoas ou empresas que tentam se passar pelo site A Gazeta Empregos.

O nosso serviço é gratuito para candidatos e você nunca deve enviar pagamentos a pessoas que afirmam ser representantes de empresas.

Se você achar que pode ter sido vítima de fraude, clique aqui e siga os passos.