Analista administrativo

 
SDF Gestão · Criciúma, Santa Catarina

Responsabilidades

Fornecer apoio a gerência da empresa, encarregando-se das atividades operacionais, relatórios.

Apoiar no gerenciamento da carteira de clientes e atuar nas demais rotinas administrativas da empresa.

Operador (a) de operações;

Auxiliar na cobrança;

 

 

 

 

Elaboração e preenchimento de planilhas de controle interno;

Manutenção de carteira de clientes.

Realizar captação, abertura e acompanhamento de novos clientes;

Prospectar e manter relacionamento com empresas interessadas em antecipar seus recebíveis.

Realizar análise de crédito, análise de documentos e fazer negociações com clientes.

Elaboração de planos de ação na manutenção do cliente;

Elaboração de planos de ação na recuperação de recebíveis

Realizar análise de crédito, análise de documentos e fazer negociações com clientes.

Estabelecer de indicadores de desempenho da área

Qualificações

Ensino superior em Administração de Empresas, Contabilidade ou Gestão Financeira.

Pacote Office avançado.

Experiência na função.

 

 

 

 

Como se Candidatar:

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