Unimed Criciúma - Assistente Administrativo (Temporário - Migração de Sistema) 

Criciúma, Santa Catarina

Sobre a vaga

Somos a Unimed Criciúma, somos cooperativistas!

Precisamos de agentes de mudança para impulsionarem esse movimento dentro da Unimed Criciúma,

acreditamos no poder da Transformação, é preciso mentes abertas e novas perspectivas, por isso,

acreditamos que a Diversidade e Inclusão potencializam o ambiente corporativo.

Nós buscamos excelência, cooperamos para crescer, gerenciamos nossas emoções e encantamos

nossos clientes para que nossa essência se dissemine em todo grupo Unimed Criciúma.

Respeitamos as diferenças e abrimos espaço para que as pessoas possam ser quem elas realmente são.

É através das diferenças que conseguimos transformar o mundo. Quer embarcar nesse desafio?

 

 

 

 

Abaixo segue a descrição das atividades:

  • Executar serviços operacionais na área administrativa;

  • Executar serviços de treinamento de atualização de sistema para o sistema Tasy HTML5;

  • Assegurar a qualidade, segurança, o bem estar de clientes e fornecedores e a proteção ao meio ambiente em todas as suas atividades.

  • Assegurar a qualidade e segurança das informações em todas as atividades.

  • Cumprir as normas da nova lei de segurança da informação (LGPD);

  • Zelar pela imagem da empresa, mantendo sigilo das informações.

Requisitos:

  • Facilidade em trabalhar com computador e sistemas computacionais;

  • Boa comunicação;

  • Interesse em treinar outras pessoas.

Horário de trabalho: Segunda a sexta-feira, das 07h às 13h ou das 13h às 19h (6h diárias)

Contrato de Trabalho: Contrato autônomo por prazo determinado de 6 meses.

 

 

 

 

Como se Candidatar:

Candidata-se


Fique atento a tentativas de Golpe!

Cuidado com golpes de pessoas ou empresas que tentam se passar pelo site A Gazeta Empregos.

O nosso serviço é gratuito para candidatos e você nunca deve enviar pagamentos a pessoas que afirmam ser representantes de empresas.

Se você achar que pode ter sido vítima de fraude, clique aqui e siga os passos.