Auxiliar de Escritório
Empresa de Administração de Condomínios procura:
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ATRIBUIÇÕES: Elaborar demonstrações contábeis; gerar rateio de receitas; atender solicitações de órgãos fiscalizadores; dar baixa em receitas; prestar atendimento aos clientes; participação em assembleias de condomínio.
COMPETÊNCIAS TÉCNICAS: conhecimento de Excel, Google Sheets noções de administração, contabilidade ou logística.
COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS: organização (capacidade de manter informações e documentações de forma estruturada e atualizada), comunicação (capacidade do profissional de transmitir as ideias com clareza), escrita (capacidade de escrever emails e comunicados), trabalho em equipe (capacidade de conduzir tarefas em conjunto), resiliência (habilidade para superar desafios surgidos durante o atendimento ao cliente), comprometimento (pontual,
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responsável e proativo), equilíbrio (prestar atendimento com cordialidade e respeito independente da postura do cliente).
CARGA HORÁRIA: 40h semanais
SALÁRIO: R$ 1985,00
BENEFÍCIOS: Vale alimentação/Refeição e Vale combustível/Vale transporte, desconto em cursos oferecidos pela AEMFLO e curso de inglês, plano de saúde por adesão e com co-participação.
LOCAL: presencial em São José, próximo ao Camelão.
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