Recepcionista
Recepcionar e prestar atendimento direto ao cliente, pessoalmente ou por telefone, esclarecendo dúvidas, preenchendo, cadastrando e conferindo documentos diversos.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
• Seguir as instruções de trabalho determinadas em manual de procedimento padrão da empresa;
• Manter os equipamentos e a unidade de trabalho organizados, zelando pela sua conservação;
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• Atender o cliente prestando todo o serviço de apoio necessário, pessoalmente ou por telefone; tirar dúvidas e responder perguntas dos clientes relacionadas ao funcionamento da clínica;
• Receber e fazer cadastro de documentações ortodônticas, radiografias e exames complementares;
• Agendar, acompanhar e controlar o atendimento dos pacientes em período de contenção, erupção ou afastamento temporário;
• Eventualmente realizar a confirmação dos horários de consultas dos clientes que não receberam SMS;
• Eventualmente fazer agendamento de consultas dos pacientes novos e que estão em tratamento;
• Fazer novo agendamento para os clientes que faltaram às consultas;
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• Receber pagamentos dos clientes referentes aos serviços prestados, registrando a movimentação no sistema de gerenciamento;
• Quando houver recebimento, fazer a prestação de contas referente ao movimento do caixa ao responsável administrativo da empresa;
• Auxiliar os clientes na utilização do totem de autoatendimento
• Prestar um atendimento personalizado aos clientes/acompanhantes que estão em espera
• Divulgar as campanhas temáticas e promocionais junto aos clientes, orientando procedimentos, esclarecendo dúvidas, entregando brindes, entre outros;
• Verificar constantemente a temperatura do ambiente e o som ambiente, TV e Rádio das salas de esperas;
• Anotar com precisão e transmitir objetivamente os recados as áreas/setores da empresa;
• Controlar o funcionamento do PABX e redirecionar ligações recebidas para as áreas e setores da empresa;
• Eventualmente entrar em contato com novos pacientes a fim de agendar a primeira consulta; – Acompanhar o funcionamento do Totem de autoatendimento;
• Zelar pela organização, limpeza e higiene do setor de um modo geral;
• Participar de treinamentos técnicos e/ou comportamentais promovido pela empresa.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
• Ensino Médio Completo;
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• Informática intermediária;
• Atendimento ao público;
• Cálculo matemático simples.
Competências
• Comunicação: Fluência verbal; Boa dicção; Redação e Gramática; Habilidades para Comunicação; Negociação.
• Sociais: Relacionamento Interpessoal; Trabalho em Equipe; Habilidade para Lidar com o Público; Simpatia.
• Comportamentais: Empatia; Ética; Proatividade; Iniciativa; Comprometimento; Administração de Conflitos; Assertividade; Discrição; Dinamismo; Responsabilidade.
• Organizacionais: Gerenciamento do Tempo; Planejamento e Organização.
LOCAL: BIGUAÇU
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