Assistente Administrativo
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
• Garantir abertura e/ou fechamento da loja;
• Entrada e saída de mercadorias, incluindo controles e baixas de NFs (Consignações; Defeitos; Ajustes e Transferências);
• Responsável pelos pedidos de solicitações de compra de materiais de suprimentos e almoxarifados;
• Checar Cupons cancelados, boletas de venda e memorandos de devoluções;
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• Realizar o depósito dos valores monetários entrantes no caixa da loja (vendas em dinheiro);
• Enviar e receber malotes;
• Emissão de NFs e OS;
• Responsável pelo controle no processo de consignações (vendas externas);
• Verificar diariamente a caixa postal de e-mail da loja;
• Atendimento ao cliente no caixa – finalizar cobrança de venda;
• Atualização de cadastros de clientes antigos e criação de cadastro de novos clientes;
• Garantir a realização dos devidos processos de abertura e fechamento dos sistemas de venda da loja, conferindo, ajustando e finalizando as operações de caixa diariamente;
• Acompanhar e garantir que os valores recebidos em dinheiro/cartões de crédito e débito tenham sido corretamente finalizados nos caixas, a fim de evitar divergências de valores e estoques;
• Acionar e desativar alarme antifurto das peças;
• Garantir a organização das áreas do caixa e estoques;
• Garantir o correto envio de documentos recebidos diretamente na loja através de portadores e/ou recebidos através dos correios;
• Acompanhar e garantir o cumprimento dos prazos junto ao time de Controle de Qualidade referente as análises de clientes;
• Atender e acompanhar fornecedores contratados para execução de serviços diversos (Manutenção; Infra; TI; etc);
• Realizar declaração GIM (Guia de Informação Mensal) junto aos sistemas dos Shoppings, com os devidos valores de vendas, evitando divergências e consequente pagamentos de multas;
• Abertura de Chamados para as áreas de suporte;
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• Suporte à gestão nos levantamentos e demandas de BackOffice;
• Garantia de execução do processo OMNI, do atendimento ao despacho;
• Gestão de senhas, ferramentas e usabilidade dos softwares em loja (CRM, Fluxograma, PDV, etc).
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
• Pessoa com boa capacidade analítica;
• Atenta aos detalhes;
• Focada em processos e resolutiva;
• Conhecimento básico em Excel;
• Gestão do tempo e organização;
• Comunicação assertiva.
LOCAL: FLORIPA
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