ATENDIMENTO COMERCIAL - PRESENCIAL - DOCTOR'S FIRST
Já imaginou acordar todos os dias fortalecendo o bem estar de milhares de vidas ao redor do Brasil?
Aqui, você terá a oportunidade de colocar seus talentos e habilidades a serviço do bem mais precioso das pessoas: a SAÚDE!
Valorizamos suas competências técnicas, mas acima de tudo, buscamos alguém comprometido em fazer a diferença na vida das pessoas através dos nossos produtos, que desejem atender de forma humanizada cada um de nossos clientes, nutrindo-os com informações que os levem a ter uma crescente qualidade de vida.
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Somos um time de pessoas incansáveis na missão de disseminar hábitos saudáveis, pois acreditamos que pessoas com a saúde positiva têm mais chances para fazer a diferença no mundo ao seu redor!
Para isso procuramos interessados com o seguinte perfil:
· DINÂMICO.
· COM FACILIDADE DE COMUNICAÇÃO.
· ALTA EMPATIA (TOLERÂNCIA E COMPREENSÃO).
· RESPONSABILIDADE.
· ORGANIZAÇÃO.
· COMPROMETIMENTO.
· PRÓ-ATIVIDADE.
Descrição Principal:
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· Fazer mais do que Encantar e Ajudar o cliente.
Confira todas as Atribuições:
· Atendimento humanizado;
· Demonstrar empatia;
· Trazer soluções que agreguem valor ao cliente e o fidelize.
· Tratar situações diversas, usando diferentes tipos de sistemas para registrar os atendimentos realizados e manter a excelência nas notas de avaliação dos clientes;
· Demonstrar capacidade de expressão oral e escrita;
· Identificar a necessidade e efetivar a fidelização dos clientes de acordo com a situação indicada.
· Enviar mensagens pós-atendimento;
· Argumentar com o cliente;
· Demonstrar compreensão oral (saber ouvir);
· Consultar área técnica;
· Demonstrar poder de persuasão;
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· Seguir o código de ética;
· Identificar necessidades do interlocutor;
· Identificar problemas;
· Orientar o usuário;
· Verificar disponibilidade de entrega;
· Solicitar providências técnicas junto à área competente;
· Dar suporte ao cliente em relação ao produto e sua utilização através de plataformas digitais (esclarecer dúvidas em geral, negociar valores, registrar feedbacks);
· Orientar o cliente sobre o processo de compra;
· Preencher planilhas e relatórios;
· Arquivar documentos e comprovantes de pagamento;
· Experiência em atividades de atendimento;
Horário:
À COMBINAR. (44h semanais).
Salário:
R$ 2035,00 + Comissão em vendas + Benefícios
Requisitos:
· Conhecimento em pacote Office.
Diferenciais:
· Cursando ou formado na área da saúde.
Requisitos
Escolaridade
- Ensino Médio
- Graduação
- Ensino Técnico
Habilidade Técnica
- EFETUAR VENDAS Intermediário
- Atendimento humanizado Avançado
- Pacote Office Intermediário
- Boa comunicação verbal e escrita Intermediário
- Negociação Intermediário
- Trabalho em equipe Intermediário
- Resolução de problemas Intermediário
- Capacidade de Adaptação Intermediário
Benefícios
- Desconto em nossos produtos
- Refeitório
- Comissão
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- Vale alimentação
- VT ou Auxílio Combustível
- GYMPASS
- Day Off no dia do Aniversário
Localização
Avenida das Águias, Pedra Branca, Palhoça - SC, 88137-280
Link da vaga: https://