Operador de Call Center
Responsabilidades e atribuições:
• Atuar na área de call center com recuperação de crédito ativo/receptivo (cobrança);
• Trabalhar no alcance de metas da equipe;
• Realizar negociações de acordo com a estratégia e engajamento no resultado do cliente;
• Elaboração de propostas de negociação;
Continua após Publicidade
• Horário: 14h as 20h. –
Segunda a sexta feira;
Sábados por escala.
Requisitos e qualificações:
• Ensino médio completo ou graduação (completa ou cursando);
• Experiência na área de negociação/cobrança será um diferencial;
• Responsabilidade, proatividade, foco em resultado, agilidade, comprometimento, facilidade para trabalhar em equipe.
Informações adicionais:
• Remuneração fixa + comissões;
Continua após Publicidade
• Vale Transporte;
• Plano de Saúde;
• Plano odontológico.
LOCAL: FLORIPA
CLIQUE AQUI PARA SE CANDIDATAR
Continua após Publicidade
Interessado(s) encaminhar currículo, mencionando no assunto: Vaga de Operador de Call Center.
Para se candidatar para esta vaga envie seu currículo por e-mail para: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.