Camareira(o)
• Limpeza e Organização:limpar e arrumar os quartos, incluindo a troca de roupas de cama, toalhas e itens de higiene pessoal; reabastecer os itens de cortesia, como sabonetes, xampus e papeis higiênicos; aspiração de carpetes e limpeza de pisos.
Continua após Publicidade
• Manutenção: verificar e informar à gerência qualquer dano ou necessidade de reparos nos quartos e áreas comuns; garantir que todos os aparelhos e equipamentos dos quartos estejam funcionando corretamente (televisores, telefones, secadores de cabelo, etc.).
• Atendimento ao Cliente: atender a solicitações específicas dos hóspedes com rapidez e cordialidade; fornecer informações básicas sobre o hotel e suas comodidades.
• Segurança e Higiene: seguir rigorosamente os protocolos de higiene e segurança estabelecidos pelo hotel; manter a organização dos carrinhos de limpeza e áreas de serviço.
Perfil que buscamos:
• Experiência prévia em limpeza ou área semelhante;
• Disponibilidade para trabalhar escala 6×1;
• Habilidade para realizar tarefas físicas repetitivas, como levantar, dobrar e movimentar itens pesados;
• Capacidade de identificar problemas e garantir que todos os quartos atendam aos padrões de qualidade do hotel;
• Flexibilidade para trabalhar em turnos variados, incluindo finais de semana e feriados;
• *Diferencial: formação em Hotelaria ou áreas relacionadas.
Requisitos
Continua após Publicidade
Escolaridade
• Ensino Fundamental
Benefícios
• Massagem Laboral
• Curso de Inglês- Após 6 meses.
• alimentação no local
• Ginástica laboral
• Plano de saúde – Após 3 meses.
• Vale transporte
• Zenklub
• Seguro de vida
• Gympass
Continua após Publicidade