FREE EM HOME
O Brivia_Group é um ecossistema de transformação de marcas, apoiando seus clientes em seus desafios de transformação digital, tecnologia e marketing. Para tanto, está sempre buscando ampliar suas capacidades com os melhores especialistas em diversas competências.
Continua após Publicidade
Se você é Especialista em Social Mídia.
O Brivia_Group está buscando seu talento para crescer ainda mais nosso ecossistema de transformação digital de marcas!
Quer participar de grandes projetos e ser recompensado no nível das suas competências e entregas?
Se escreva e venha fazer parte de um time de alta performance.
Responsabilidades e atribuições
- Desenvolver, executar e monitorar estratégias de redes sociais, gerando engajamento e crescimento orgânico. Trabalhar de forma colaborativa com equipes de estratégia, redação e design.
- Criar briefings e gerenciar conteúdos para diversas plataformas sociais.
- Monitorar interações com os seguidores e gerenciar o relacionamento com a comunidade digital.
- Desenvolver estratégias para aumentar o engajamento e o alcance orgânico das redes sociais.
- Analisar métricas e gerar relatórios detalhados de desempenho, propondo ajustes para otimização de campanhas.
- Trabalhar em colaboração com designers e redatores para garantir conteúdo de alta qualidade.
- Identificar oportunidades para posicionamento de marca nas redes sociais.
Requisitos e qualificações
Formação Acadêmica:
- Graduação completa em Publicidade e Propaganda, Marketing, Comunicação Social ou áreas correlatas.
Competências Essenciais:
- Excelente comunicação escrita e criativa.
- Habilidade em interpretar dados e ajustar estratégias conforme métricas de desempenho.
- Experiência com ferramentas de monitoramento e análise de redes sociais.
- Conhecimento sólido de SEO aplicado a conteúdo digital. (diferencial)
Requisitos e Qualificações:
Continua após Publicidade
Continua após Publicidade
- Proficiência em ferramentas de criação e edição de conteúdo como Photoshop, CapCut, Canva, etc (não obrigatório)
- Sólida experiência em gerenciamento de redes sociais para diferentes plataformas.
Atitudes Comportamentais:
- Proatividade e habilidade de liderar iniciativas de forma independente.
- Resiliência para lidar com mudanças e otimizações constantes.
- Atenção aos detalhes e capacidade de gerenciar várias tarefas simultaneamente.
Tempo de Experiência:
- 2 a 4 anos de experiência comprovada em gestão de redes sociais.
Informações adicionais
Local de trabalho: Remoto
Contratação: Por item de cardápio.
Etapas do processo
Continua após Publicidade
-
Etapa 1: Cadastro1Cadastro
-
Etapa 2: CV Selecionado2CV Selecionado
-
Etapa 3: Entrevista CH3Entrevista CH
-
Etapa 4: Entrevista Gestão/Cliente4Entrevista Gestão/Cliente
-
Etapa 5: Proposta5Proposta
-
Etapa 6: Contratação6Contratação
Continua após Publicidade