RECEPCIONISTA
Presencial | Lagoa da Conceição, Florianópolis - SC | CLT | R$ 1.844,40
Recepcionar os pacientes com simpatia, atenção e cordialidade, demonstrando empatia e prontidão para atender suas necessidades;
Proporcionar uma recepção agradável e que inspire confiança, visando sempre o conforto e a segurança do paciente;
Continua após Publicidade
Oferecer água e café para proporcionar uma recepção agradável e acolhedora e para que o paciente se sinta como se estivesse em casa ou fazendo visita a uma pessoa íntima;
Confirmar a agenda de atendimentos um dia antes e comunicar as avaliadoras;
Atender ao telefone com cordialidade, anotando recados importantes e direcionando ligações conforme necessário;
Continua após Publicidade
Manter contato constante com demais dentistas, secretárias e avaliadores para garantir o alinhamento das agendas e o atendimento eficiente aos pacientes;
Fazer alterações na agenda quando necessário, assegurando que as cadeiras disponíveis estejam adequadas para evitar conflitos de horários;
Realizar o cadastro de leads (potenciais pacientes), inserindo os dados no aplicativo e fornecendo informações iniciais sobre a clínica e os serviços oferecidos;
Manter contato com leads que entram em contato via app e realizar o devido encaminhamento;
Reabastecer água (gelada e natural) e garantir que as áreas de espera e consultórios estejam sempre organizadas e bem abastecidas;
Reabastecer cápsulas de café e água na cafeteira, além de manter o "cheirinho" no ambiente para proporcionar um ambiente agradável;
Repor materiais nas demais áreas da clínica, incluindo cozinha e banheiros, conforme necessário;
Manter a recepção organizada, limpando superfícies e garantindo que os lixos da clínica sejam esvaziados diariamente;
Organizar e lançar todos os recebimentos em planilhas específicas, mantendo um controle atualizado e preciso;
Enviar orçamentos aos pacientes quando solicitado e estar disponível para esclarecer dúvidas financeiras;
Entrar em contato com pacientes de retorno, oferecendo suporte e agendando novas consultas, caso necessário;
Realizar a varrição da clínica às terças e quintas, mantendo o ambiente sempre limpo e acolhedor;
Preparar um relatório mensal dos retornos agendados, analisando e informando a equipe sobre a frequência e assiduidade dos pacientes em retorno;
Organizar e arquivar notas fiscais e recibos semanalmente;
Continua após Publicidade
Conferir com a Dentista a situação de eventuais pendências relacionadas aos pacientes.
Para concorrer à esta vaga é importante que você tenha experiência na área.