Suporte ao Usuário (Help Desk)

 

 

Principais Atividades

Prestar Suporte Técnico;
Treinar usuários;
Instalar e configurar softwares de aplicativos desenvolvidos pela empresa;

Continua após Publicidade


Documentar ocorrências de problemas e soluções apresentadas.

 

Requisitos

Cursando

Sistemas de Informação;
Ciências da Computação;
ou áreas afins;
Boa desenvoltura e boa dicção.

 

Plano de Saúde UNIMED;
Vale Alimentação e Vale Refeição em cartão único;
Vale Transporte;
Ginástica Laboral;
Auxílio Creche;


Seguro de vida (em grupo);
Garagem exclusiva para colaboradores;
Fornecimento de café, açúcar, adoçante e biscoitos na copa dos setores;
Cursos Internos;
Salário compatível com a função;
Elevação profissional de acordo com resultados e comportamento;
Trabalhar lado a lado e aprender diariamente com profissionais de referência no mercado;
Ótimo ambiente de trabalho.
Local: Kobrasol, São José/SC.

Horário de trabalho: segunda a sexta das 08:00 às 12:00 e das 13:20 às 18:05.

(100% Presencial)

LOCAL: KOBRASOL


COMO SE CANDIDATAR

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 


Fique atento a tentativas de Golpe!

Cuidado com golpes de pessoas ou empresas que tentam se passar pelo site A Gazeta Empregos.

O nosso serviço é gratuito para candidatos e você nunca deve enviar pagamentos a pessoas que afirmam ser representantes de empresas.

Se você achar que pode ter sido vítima de fraude, clique aqui e siga os passos.