Suporte ao Usuário (Help Desk)
Principais Atividades
Prestar Suporte Técnico;
Treinar usuários;
Instalar e configurar softwares de aplicativos desenvolvidos pela empresa;
Continua após Publicidade
Documentar ocorrências de problemas e soluções apresentadas.
Requisitos
Cursando
Sistemas de Informação;
Ciências da Computação;
ou áreas afins;
Boa desenvoltura e boa dicção.
Plano de Saúde UNIMED;
Vale Alimentação e Vale Refeição em cartão único;
Vale Transporte;
Ginástica Laboral;
Auxílio Creche;
Seguro de vida (em grupo);
Garagem exclusiva para colaboradores;
Fornecimento de café, açúcar, adoçante e biscoitos na copa dos setores;
Cursos Internos;
Salário compatível com a função;
Elevação profissional de acordo com resultados e comportamento;
Trabalhar lado a lado e aprender diariamente com profissionais de referência no mercado;
Ótimo ambiente de trabalho.
Local: Kobrasol, São José/SC.
Horário de trabalho: segunda a sexta das 08:00 às 12:00 e das 13:20 às 18:05.
(100% Presencial)
LOCAL: KOBRASOL
COMO SE CANDIDATAR
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.