Teleatendimento - Unimed - SEG A SEX - 14:00 AS 18:00 E FINAIS DE SEMANA POR ESCALA

 

 

Conhecer detalhadamente os fluxos dos processos de atendimento a beneficiários, médicos cooperados, prestadores e fornecedores de serviços, ter conhecimento técnico e amplo dos processos de atendimento, incluindo o domínio de contratos de clientes PF e PJ;

Executar atendimento multicanal e para os públicos diversos;

Receber,cadastrar, analisar, tratar e atender as solicitações de liberação dos beneficiários Unimed, de acordo com as normas estabelecidas pela Unimed Curitiba, parâmetros do sistema, contratos, scripts, e legislação vigente;

Analisar e criticar negativas contratuais a fim de orientar e repassar esclarecimento aos clientes, respaldados na legislação vigente Lei 9656/98, DUT, contratos;

Regularizar autorizações;

Esclarecer dúvidas e transmitir informações claras e objetivas aos diferentes públicos envolvidos no processo;

Receber, analisar, cadastrar e atender as solicitações de serviços e reclamações dos beneficiários Unimed, de acordo com as normas estabelecidas pela Unimed Curitiba;

Analisar, solicitar e orientar sobre alterações cadastrais e contratuais;

Receber, analisar e registrar solicitações de cancelamento de contrato;

 

 

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Esclarecer dúvidas e transmitir informações claras e objetivas aos diferentes públicos envolvidos no processo;

 

Rastrear faturamento de mensalidade pessoa física, jurídica e médico cooperado, a fim de informar sobre reajuste, mensalidade, coparticipação e alterações contratuais;

 

Atender as empresas contratantes de maneira personalizada, orientar sobre alterações e inclusões cadastrais/contratuais na ferramenta eletrônica de clientes pessoa jurídica, fornecer informações relacionadas ao contrato, realizar orçamento de eventos para pagamento em custo operacional, informar valor de coparticipação;

Orientar os médicos cooperados quanto aos processos internos/ferramentas da Unimed;

Analisar e deliberar sobre pedidos de remoção terrestre de beneficiários em casos de urgência e emergência. Realizar elegibilidade de eventos para análise de cobertura contratual, baseando nas negações de sistema e interpretação de contratos e scripts;

Prestar orientações e suporte sobre o App Unimed Cliente e Cooperado, Portal Unimed, WhatsApp do Cliente, Autorizador Web, Emed, SCE, entre outras ferramentas;

Rastrear pagamentos e glosas de médicos cooperados, prestadores e fornecedores;

Orientarformas de apresentação de contas e recursos de glosas;

Realizar contatos ativos conforme demanda;

Manter-se atualizado com as normas internas, instruções de trabalho, informações divulgadas na intranet, script e outros;

Realizar monitoramento e garantir cumprimentos de prazos e metas estabelecidas;

Estar disponível para execução e dar apoio a outras atividades operacionais e eventuais da Área/Setor, a critério do Superior;

Executar atividades dentro da natureza de seu cargo, que dispensem especificações por estarem naturalmente relacionadas às atribuições de um cargo de nível operacional;

Cumprir e fazer cumprir as normas, procedimentos e regulamentações aplicáveis, colaborando para sua atualização. Executar suas atividades de acordo com os princípios de excelência em gestão da qualidade.

Estimular ações e políticas voltadas à inovação, ao meio ambiente, responsabilidade social, governança, garantido o foco no cliente através das práticas do Jeito de Cuidar Unimed.

Cumprir e fazer cumprir as normas de segurança e higiene da Unimed Curitiba e demais empresas do grupo, visando manter a integridade física dos colaboradores e clientes, alinhado às competências essenciais: Coopera para Crescer, Busca Excelência, Encanta o Cliente e Gerencia Emoções.

 

COOPERA PARA CRESCER: Intercooperação, Gestão do conhecimento, Atuação sistêmica, Comunicação. Cooperar é trabalhar em conjunto. Nascemos e nos unimos com esse propósito porque acreditamos que conectar os conhecimentos de cada pessoa contribui para o crescimento sustentável do Sistema Unimed.

BUSCA A EXCELÊNCIA: Foco em resultado, Melhoria contínua, Comunicação, Foco em segurança. É responsabilidade de cada um de nós encontrar oportunidades e nos aperfeiçoarmos, gerando resultados que contribuam com a sustentabilidade das Unimeds.

ENCANTA O CLIENTE: Foco no cliente, Comunicação, Foco em segurança. Todos nós contribuímos para a experiência do cliente. Cuidar e investir no relacionamento com os clientes é fundamental para que queiram cada vez mais estar conosco.

GERENCIA EMOÇÕES: Inteligência emocional, Comunicação. Nós fazemos da Unimed um ótimo lugar para trabalhar. Administramos as emoções de maneira inteligente e nos tratamos com respeito, confiança e integridade.

 

 

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Ensino médio completo;

Experiência com atendimento ao cliente ou fornecedores via telefone;

Disponibilidade para atuar no bairro Portão e aos fins de semana;

Pacote Office básico.

Experiência da área da saúde.

 

 

Onde você vai trabalhar: Portão, Curitiba - PR

Seus horários:

SEG A SEX - 14:00 AS 18:00 COM 00:15 DE INTERVALO FINAIS DE SEMANA CONFORME ESCALA

 

Benefícios:

Vale transporte;

Vale refeição de R$ 21,50;

Salário: A combinar

 

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