Teleatendente (19h - 01h) - Unimed
Conhecer detalhadamente os fluxos dos processos de atendimento a beneficiários, médicos cooperados, prestadores e fornecedores de serviços, ter conhecimento técnico e amplo dos processos de atendimento, incluindo o domínio de contratos de clientes PF e PJ;
Executar atendimento multicanal e para os públicos diversos;
Receber, cadastrar, analisar, tratar e atender as solicitações de liberação dos beneficiários Unimed, de acordo com as normas estabelecidas pela Unimed Curitiba, parâmetros do sistema, contratos, scripts, e legislação vigente;
Analisar e criticar negativas contratuais a fim de orientar e repassar esclarecimento aos clientes, respaldados na legislação vigente Lei 9656/98, DUT, contratos;
Regularizar autorizações;
Esclarecer dúvidas e transmitir informações claras e objetivas aos diferentes públicos envolvidos no processo;
Receber, analisar, cadastrar e atender as solicitações de serviços e reclamações dos beneficiários Unimed, de acordo com as normas estabelecidas pela Unimed Curitiba;
Analisar, solicitar e orientar sobre alterações cadastrais e contratuais;
Receber, analisar e registrar solicitações de cancelamento de contrato;
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Esclarecer dúvidas e transmitir informações claras e objetivas aos diferentes públicos envolvidos no processo;
Rastrear faturamento de mensalidade pessoa física, jurídica e médico cooperado, a fim de informar sobre reajuste, mensalidade, coparticipação e alterações contratuais;
Atender as empresas contratantes de maneira personalizada, orientar sobre alterações e inclusões cadastrais/contratuais na ferramenta eletrônica de clientes pessoa jurídica, fornecer informações relacionadas ao contrato, realizar orçamento de eventos para pagamento em custo operacional, informar valor de coparticipação;
Orientar os médicos cooperados quanto aos processos internos/ferramentas da Unimed;
Analisar e deliberar sobre pedidos de remoção terrestre de beneficiários em casos de urgência e emergência. Realizar elegibilidade de eventos para análise de cobertura contratual, baseando nas negações de sistema e interpretação de contratos e scripts;
Prestar orientações e suporte sobre o App Unimed Cliente e Cooperado, Portal Unimed, WhatsApp do Cliente, Autorizador Web, Emed, SCE, entre outras ferramentas;
Rastrear pagamentos e glosas de médicos cooperados, prestadores e fornecedores;
Orientar formas de apresentação de contas e recursos de glosas;
Realizar contatos ativos conforme demanda;
Manter-se atualizado com as normas internas, instruções de trabalho, informações divulgadas na intranet, script e outros;
Realizar monitoramento e garantir cumprimentos de prazos e metas estabelecidas;
Estar disponível para execução e dar apoio a outras atividades operacionais e eventuais da Área/Setor, a critério do Superior;
Executar atividades dentro da natureza de seu cargo, que dispensem especificações por estarem naturalmente relacionadas às atribuições de um cargo de nível operacional;
Cumprir e fazer cumprir as normas, procedimentos e regulamentações aplicáveis, colaborando para sua atualização. Executar suas atividades de acordo com os princípios de excelência em gestão da qualidade.
Estimular ações e políticas voltadas à inovação, ao meio ambiente, responsabilidade social, governança, garantido o foco no cliente através das práticas do Jeito de Cuidar Unimed.
Cumprir e fazer cumprir as normas de segurança e higiene da Unimed Curitiba e demais empresas do grupo, visando manter a integridade física dos colaboradores e clientes, alinhado às competências essenciais: Coopera para Crescer, Busca Excelência, Encanta o Cliente e Gerencia Emoções.
COOPERA PARA CRESCER: Intercooperação, Gestão do conhecimento, Atuação sistêmica, Comunicação. Cooperar é trabalhar em conjunto. Nascemos e nos unimos com esse propósito porque acreditamos que conectar os conhecimentos de cada pessoa contribui para o crescimento sustentável do Sistema Unimed.
BUSCA A EXCELÊNCIA: Foco em resultado, Melhoria contínua, Comunicação, Foco em segurança. É responsabilidade de cada um de nós encontrar oportunidades e nos aperfeiçoarmos, gerando resultados que contribuam com a sustentabilidade das Unimeds.
ENCANTA O CLIENTE: Foco no cliente, Comunicação, Foco em segurança. Todos nós contribuímos para a experiência do cliente. Cuidar e investir no relacionamento com os clientes é fundamental para que queiram cada vez mais estar conosco.
GERENCIA EMOÇÕES: Inteligência emocional, Comunicação. Nós fazemos da Unimed um ótimo lugar para trabalhar. Administramos as emoções de maneira inteligente e nos tratamos com respeito, confiança e integridade.
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Ensino médio completo;
Experiência com atendimento ao cliente ou fornecedores via telefone;
Disponibilidade e fácil locomoção para atuar até 01h00 aos fins de semana;
Pacote Office básico.
Experiência da área da saúde.
Onde você vai trabalhar: Portão, Curitiba - PR
Seus horários:
15h00 às 21h00 de seg a sexta, escalas no FDS das 19h00 até 01h00
Benefícios:
Vale transporte;
Vale refeição de R$ 47,00;
Vale alimentação de R$ 245,50;
Assistência médica;
Assistência odontológica;
Salário: A combinar
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