Analista de Operações

 


Detalhes da vaga

Que tal construir a sua carreira em uma rede de hotéis que é referência em hospitalidade, serviços de alto padrão e certificada pela GPTW? Nos Hotéis Deville, acreditamos que tudo o que importa para você também é importante para nós! Valorizamos o bem-estar de nossos anfitriões e anfitriãs, pois sabemos que isso nos motiva a sempre oferecer o nosso melhor e ir além. São 50 anos de história, conquistas e participação em momentos que vão desde os mais simples até os mais únicos e especiais.

 

 

Buscamos talentos que queiram fortalecer e juntar-se ao time #Devillers. Queremos contar contigo!

 

 

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Como será o seu a dia:

 

 

Auxiliar o gerente de operações, sempre que necessário, a fim de apoiá-lo no desenvolvimento e execução de suas atividades.
Monitorar o carregamento das listas de e-mails para disparo automático de pesquisas na plataforma Revinate.
Gerenciar os relatórios de dados de hóspedes, garantindo que as pesquisas de satisfação sejam enviadas a todos os hóspedes do hotel, in stay, pós hospedagem e pós eventos.
Monitorar as respostas de pesquisas (in e post stay) e avaliações on-line, garantindo que o tempo de submissão seja cumprido conforme estipulado em processo.
Ser ponto focal das equipes das unidades para auxilio em respostas, exclusões e envio das pesquisas pós hospedagem, pós eventos, in-stay e avaliações on-line.
Direcionar as avaliações online dos diversos canais disponíveis para as respectivas unidades, a fim de garantir resposta ao cliente e o tratamento adequado das reclamações, sugestões e comentários.
Identificar elogios aos colaboradores através das pesquisas de satisfação e avaliações on-line para o envio de cartas de agradecimento.
Realizar um controle diário de lançamentos de GR´s lançadas na plataforma DBM, se necessário entrar em contato com os líderes de Recepção e Guest-service com o objetivo de orienta-los com relação as classificações.
Atualizar diariamente o panorama de casos de alta gravidade (planilha)
Aferir conformidade no preenchimento dos cadastros no sistema ópera.
Divulgar no Fluig! quinzenalmente o ranking de cadastros qualificáveis (preenchimento).
Divulgar no Fluig! mensalmente o ranking de GR’s.
Divulgar no Fluig! o ranking mensal de indicadores de satisfação por unidade (IRO, ISH,NPS...).
Ajustar diariamente a semântica de sentimentos (pesquisas e avaliações).
Compilar e controlar dados estatísticos de indicadores de satisfação, gerando relatórios para posterior análise do diretor da área e gerentes das unidades, a fim de proporcionar uma base de informações para a formulação de estratégias e planos de ação,
Auxiliar no controle dos planos de ações de auditorias operacionais realizadas semestralmente.
Atualizar apresentações dos indicadores.

 

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Controlar os planos de ações que serão estabelecidos mensalmente para os indicadores não atingidos nas unidades,
Acompanhar o desenvolvimento e atualizações dos cardápios das unidades, dando suporte sempre que necessário.
Realizar revisões e correções de cardápios sempre que houver a troca do mesmo ou solicitação do Gerente de operações/Diretor de operações.
Auxiliar no desenvolvimento e construção de pesquisas pós hospedagem e pesquisas pós eventos.
Monitorar o recebimento de pesquisas pós eventos.
Auxiliar as equipes de recepção e guest, governança e demais áreas operacionais, em dúvidas e problemas.
Auxiliar as recepções com o controle de contas em open folio e notas espelho das unidades, afim de atingir a meta/indicador estipulado.
Monitorar diariamente as avaliações on-line, identificando possíveis bugs e acionando o suporte da referida OTA/Metabuscador para correção imediata.
Auxiliar na construção semestral da reunião de análise de satisfação de hóspede.
Revisa padrões e processos, sugerindo melhorias.
Ser back-up para as unidades na ausência (desligamento voluntario ou não) do supervisor de atendimento.
Auxiliar no treinamento de novos líderes de recepção e governança.
Atualizar os treinamentos operacionais (PET, 100% livre do cigarro, GR’s...)
Atuar junto ao RH/Treinamentos na construção e revisão dos treinamentos da plataforma Twygo.
Atualizar/implantar/monitorar os processos e padronizações estipuladas pelo setor.

 

 


O que precisa ter:

 

 

Superior Completo ou Cursando em Administração, Turismo, Gestão de Turismo e áreas afins;
Inglês Intermediário ou Avançado;
Excel Intermediário;
Desejável experiência em hotelaria, em áreas como Central de Reservas, Recepção, Guest Service, Administrativo, etc.
Experiência no setor de Alimentos & Bebidas será considerado um diferencial.

 


O que oferecemos:

 

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Salário compatível com o mercado;
Vale Refeição;
Vale Alimentação;
Convênio Farmácia;
Plano de Saúde;
Plano Odontológico;
Tarifa Colaborador e etc.

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