Assistente Administrativo
O que esperamos de você:
Credibilidade e inovação nas ações
Comprometimento na excelência
Valorização das pessoas
Integração nas relações
Comunicação clara
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🚀 Confira uma oportunidade para você que se identifica com nossa cultura! 😁
Responsabilidades e atribuições
Identifica demandas dos clientes através de atendimento receptivo e ativo (RH - representante da empresa), com o objetivo solucioná-las, envolvendo outros departamentos quando necessário.
Gerencia os contratos através de reuniões com empresas clientes.
Realiza rotinas administrativas, como atendimento de protocolos internos e externos, emissão de relatórios, confecção de documentos, entre outras.
Manter relacionamento com o cliente.
Requisitos e qualificações
Superior cursando em Administração, Gestão Comercial ou áreas correlatas.
Pacote Office intermediário.
Competências comportamentais:
Comunicação assertiva
Agilidade
Relacionamento interpessoal
Adaptabilidade
Foco no resultado
Informações adicionais
📍 Modalidade: Presencial
📍Local de trabalho: Hauer, Curitiba/PR.
👔👗 Dress Code
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😁Benefícios:
VR
VA
VT
Plano Odontológico (Dental Uni)
Plano de Saúde Unimed
(mensalidade + coparticipação)
Previdência Privada
Seguro de Vida
Gympass
Day Off - Aniversário
Ginástica Laboral (2x na semana)
Telemedicina
Clube de descontos em instituições parceiras
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