AUXILIAR ADMINISTRATIVO - RECEPÇÃO
Descrição do cargo:
Prestar suporte às operações da empresa através dos serviços de apoio voltados à Recepção, Viagens e Compras Administrativas garantindo atendimento de excelência com os clientes internos e externos.
Competências Comportamentais: Boa comunicação, Organização, Proatividade, Capacidade de Análise e Simpatia.
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Requisitos da vaga
Tempo de experiência: 2 a 3 anos nas atividades especificadas acima.
Escolaridade: Ensino médio completo
Desejável: Tecnólogo em Secretariado ou Administração
Conhecimentos Técnicos:
· Pacote Office - Nível Básico
· Redação
· Atendimento ao público
· Atendimento telefônico
· Rotinas administrativas
· Rotinas de viagem
Diferenciais: SAP B1
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Benefícios
· Vale transporte ou combustível
· VA ou VR
· Plano de Saúde
· Plano Odontológico
· Previdência Privada
· Seguro de Vida em Grupo
· Convênio Farmácia
· PLR
Requisitos
Escolaridade
Ensino Médio
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