Assistente de Atendimento ao Cliente – Porto Alegre – RS
Atribuições:
Realizar o atendimento telefônico receptivo aos clientes, fazendo o atendimento dessas ligações de forma ágil, atento as necessidades dos clientes para um melhor direcionamento ao setor responsável.
Realizar venda dos produtos da empresa através de oferta ativa para antigos e novos clientes.
Participar das reuniões do setor.
Continua após Publicidade
Requisitos:
Ensino médio completo ou cursando superior;
Experiência em operações de call center Atendimento ao cliente;
Conhecimento básico em Pacote Office;
Comunicação, organização, postura, relacionamento cliente.
Jornada de Trabalho:
Segunda a sexta – horário comercial.
Salário:
R$ 1.795,00 + percentual por negocio fechado
Benefícios:
VT
VR
Plano Saúde (após experiência)
Cesta básica por assiduidade
Continua após Publicidade
Enviar currículo informando no assunto do e-mail a vaga de interesse para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.