Analista Administrativo – Porto Alegre – RS


Atribuições:

Administrar as clinicas.
Controle de estoque.
Compras de materiais para as clinicas.
Agendamento.
Interação.

 

Continua após Publicidade


Requisitos:


Ter disponibilidade para ir nas nossas unidades de Caxias e Gramado.
Desejável experiencia na área da saúde.
Possuir CNH B.
Jornada de Trabalho:

Segunda a sexta das 08:30 às 17:30
Salário:

A combinar
Benefícios:

VT
VR (R$ 945,78)
VA (R$ 730,93)
Plano de Saúde e Odontológico
DayOff
Seguro de Vida

 

Continua após Publicidade


Enviar currículo informando no assunto do e-mail a vaga de interesse para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. 

 


 

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe do nosso grupo no WhatsApp! 

  

 

 

 

Atenção!

O Portal A Gazeta Empregos é somente um site de divulgação de vagas. Não temos qualquer ligação com as empresas anunciantes das vagas e nem somos responsáveis pelos conteúdos dos anúncios. Qualquer irregularidade nas notícias, favor denunciar para que possamos removê-la.

 

INFORMAÇÕES IMPORTANTES!

NUNCA VALIDE E/OU FORNEÇA CÓDIGO DE VALIDAÇÃO ENVIADO POR SMS.

NUNCA FORNEÇA DADOS PESSOAIS, BANCÁRIOS OU SENHAS EM LIGAÇÕES TELEFÔNICAS RECEBIDAS.

NUNCA PAGUE POR TAXAS, CURSOS OU CERTIFICADOS COM A PROMESSA DE EMPREGO

 

 

Fique atento a tentativas de Golpe!

Cuidado com golpes de pessoas ou empresas que tentam se passar pelo site A Gazeta Empregos.

O nosso serviço é gratuito para candidatos e você nunca deve enviar pagamentos a pessoas que afirmam ser representantes de empresas.

Se você achar que pode ter sido vítima de fraude, clique aqui e siga os passos.

Fique atento a tentativas de Golpe!

Cuidado com golpes de pessoas ou empresas que tentam se passar pelo site A Gazeta Empregos.

O nosso serviço é gratuito para candidatos e você nunca deve enviar pagamentos a pessoas que afirmam ser representantes de empresas.

Se você achar que pode ter sido vítima de fraude, clique aqui e siga os passos.