Assistente de Atendimento - VAGA EM HOME OFFICE
Trabalhar no time de Atendimento da HeroSpark é a oportunidade de estar em um ambiente de alta performance.
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Responsabilidades e atribuições
Atendimento ao cliente via e-mail e chat;
Identificação de incidentes e coleta de materiais para análise;
Tratativas e resolução em primeiro nível de atendimento;
Abertura e direcionamento para tratativas de tickets em segundo nível;
Requisitos e qualificações
Ser proativo e apaixonado por ajudar pessoas;
Ser orientado a soluções;
Experiência com atendimento e suporte a cliente em empresa SaaS;
Ter uma excelente comunicação escrita;
Paciência é uma grande virtude;
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Diferenciais:
Conhecimento de ferramentas de gerenciamento de chat e ticket
Ser um heavy-user de internet e gostar de experimentar ferramentas novas;
Conhecimento de Marketing Digital.
Informações adicionais
Algumas informações sobre essa posição:
Atuação 100% remota;
Benefícios: Alimentação, Saúde, Odonto, TotalPass, Auxílio Remoto e Benefício de Desenvolvimento (subsídio fornecido para realização de cursos de idioma, formação ou capacitação, válido após o período de experiência);
Horário de trabalho: 9h00 às 18h00.
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